Ilustrações - indie pop/rock



Ola pessoinhas O(≧∇≦)O. Que calor meu Deus, talvez onde vocês moram não possa estar tão calor como aqui, parece que o sol veio residir em São Paulo qq, nesse calor eu fico com preguiça e se eu fico muito tempo na frente do computador minha cabeça parece que vai explodir de tanto arder, por isso minha ausência no blog durante esses dias. Durante a semana que vem, deixarei algumas postagens programadas já que eu vou viajar pro Rio de Janeiro e só retornarei depois do dia 15, provavelmente lá no hotel terá wi fi então se der passo por aqui no blog para responder alguns comentários *u* Bom para a postagem de hoje, trago ilustrações no tamanho 500x300 de cantores e bandas de estilo mais indie, bandas de estilos músicais calmos como a Lana :3 Fiz pouquinhas porque eu pretendo deixar bastante postagens programadas, então serão só essas por enquanto >3< Ah antes que eu esqueça, o blog semanal é o Only PSD's visitem :)

Os artistas das ilustras são a Lana, Arctic Monkeys, Foster The People e The 1975 >3<



Me desejem boa viagem q *uu*

18 comentários

  1. Lana maravilhosa <3
    As ilustrações ficaram lindas!

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lana e Foster the People <3
    Muito lindas as ilustrações, salvei algumas :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwn que lindas , as da Lana ficarão perfeitas *3* ameii <3

    Bjs || h-piece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde eu moro também está fazendo um calor dos infernos!! As ilustrações ficaram lindas! Lana minha Diva <3
    Theluxurybeats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aqui também está calor demais T-T
    Lindas as ilustrações

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  6. Lana pisou! :3 Amei e amei.
    Aqui tá tanto calor, que parece que estou derretendo, mds.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.2.14

    Adorei as ilustras >3<
    O calor aqui em Curitiba está aliviando...

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que liiindas amei de paixão
    colorpinkworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai mds Artic Monkeeeys aaaaaaaah <3333333333 Alexander David Turner perfeito *u* Lana <33
    Ficaram perfeitas essas ilustrações! Indie é um dos meus gêneros favoritos <3 Se não é o meu gênero favorito lkajdsljfkd
    Aqui no sul também tá muito quente :s
    Beijos, bibi
    books-on-the-shelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo/ sou a Lanay ♥♥~ Adoro ela ASKASKAKSK', ficaram perfeitas >3<

    The little world ~ ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa, vendo o quanto esta calor ai eu agradeço por estar chovendo tanto por aqui, mas calma que essa onda de calos vai acabar daqui 9 dias...
    Bela seleção de imagens.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5.2.14

    I'M TROUBLE MAKER, I'M TROUBLE MAKER ~lalalala hyuna gostosa hyunseung gostoso 3some que tal~ AQUI NO RS TÁ O INFERNO, EU TÔ NA PRAIA E TÔ DERRETENDO, ME SALVA. ;; Enfim, não sou fã de nenhum desses artistas, mas gostei das ilustrações. <3

    ResponderExcluir
  13. Artic Monkeys, foda demais.
    Desculpa o palavreado eu amo muito essa banda. Finalmente alguém na blogosfera que não gosta só de Pop tipo Taylor Swift :)
    O calor tá demais mesmo, imagina eu aqui na zona norte do Rio de Janeiro, derretendo e hoje ainda faltou água aqui ;(.
    Ficaram lindas as ilustras...
    Beijoo

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lana Del Rey é DIVA, linda, talentosa e samba na cara de todo mundo!
    Adorei! Façam mais dela!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Mds, não me bata, mas eu tinha pedido essas ilustras lá na ask, mas eu parei de mexer com blogs - voltando só agora - e só fui ver as ilustras hoje, um século depois da postagem. Mas tá lindo, amo The 1975 e AM <33'

    ResponderExcluir
  16. Mdds, The 1975 em black and white, seduçaum ç.ç

    ResponderExcluir
  17. Cara, perfeito, Lana, AM e The 1975 <33
    Peguei todas! Façam mais assim.

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.