I'm Back Vaáh + 6 Psd's

Uploaded Picture
Olá bebês. Sim eu voltei á postar no blog pela terceira vez, e é muito bom ter que voltar aqui porque eu amo estar postando pra vocês, e amo estar postando nesse blog divo *o* voltei hoje, e estarei postando de tudo pra vocês como eu postava antes, dessa vez eu vim um melhor que antes, eu ando recebendo muitos elogios pela blogosfera, eu realmente melhorei muito, digamos que melhorei, estou melhor que antes, é isso, vocês sabem que eu amo ser postadora da qui, ter que voltar vai ser uma honra, o blog está bem divo com esse layout da Demi, Thiago arrasou ♥3♥ amei ele! eu amo postar pra vocês, hoje eu trouxe uma coisa que eu adoro fazer, mas hoje eu fiz alguns coloridinhos, não foram muitos, eu vou preparar um pack de Psd's pra vocês cheio de psd colorido, hoje eu não trouxe muitos, fiz alguns, são 6 Psd's para vocês aproveitarem, podem aproveitá-los da maneira que quiser.



Uploaded Picture Uploaded Picture Uploaded Picture 
Uploaded Picture Uploaded Picture Uploaded Picture

~ Download ~

6 comentários

  1. lolol bem vinda de volta 0/
    psds lindos *u*

    || )

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.2.14

    Que lindos, bem vinda de volta! Também achei um arrazo este lay da Demi o3o

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta, ahsuas'. Enfim amei os psd's, divos <3
    beeijos',

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta , sálinda! Realmente, esse layout tá muito perfeito <3.
    psds divos *u*.

    Kissus, l-egendary.

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta ! Lindo psd's meus preferidos foram os 2 últimos :3
    Beijão
    http://resenhando--nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de volta, os PSD's ficaram lindos, gostei mais do penultimo.
    Diário da Carol

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.