Tutorial - Imagens lado a lado



 O tutorial de hoje é muito simples, mas confesso que no início dos meus tempos na blogosfera não sabia como deixar as imagens das postagens uma ao lado da outra, como fazemos na hora de postar os materiais aqui no blog. Vou tentar explicar o máximo possível por escrito, já que não sei como editar vídeos, eu escrevo mesmo com alguns prints junto, como sempre, mas é bem simples, não demora nem um pouco. Basicamente, você só vai precisar arrastar as coisas, não é tão difícil assim de se fazer, mas talvez seja um pouquinho chato pra entender ç_ç e quero pedir desculpas á vocês por não postar á semana  passada, juro  que farei de tudo para  me esforçar e entrar para postar para vocês, na semana passada inteira eu estive bem ocupada, juro amores, porém tudo deve voltar ao normal e ficarmos aqui postando direto OuO


Faça sua postagem normalmente, e quando quiser colocar a imagem, adicione as selecionadas, e elas irão aparecer na postagem como sempre, não é mesmo? (xx

Agora selecione todas, depois disso clique no T acompanhado de um X vermelho e pequeninho, na "barra de ferramentas" da postagem. Elas ficarão na esquerda, mas depois arrumamos isso. (xx)

Com todas selecionadas, clique na parte que centraliza o texto, e após isso, pode tirar da seleção. (xx

Coloque o cursor antes da segunda imagem, e vá apagando, faça o mesmo processo com as outras imagens, e assim, elas ficarão lado a lado, e a quantidade, você decide. (xx)

11 comentários

  1. faça um video para nos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.2.14

    Que blogger lindo >.< Estou seguindo esse mundinho! O tutorial pode ser simples, mas esses prints já ajuda muito quem precisa...

    Creating Eternally ♥

    ResponderExcluir
  3. Apelei pra achar o Tx UHAISIUASHAUK, mas consegui, ótimo tuto...
    -7-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simples mas perfeito, e precisava mesmo pro pics.
    Lindo blog ♥
    sugarynyah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo tutorial u3u.
    Agora você me ajudou *u* Ótimo tutorial, bem explicado .

    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  6. awwwwn esse tutorial <3 do meu jeito que faço é diferente mas esse também é prático <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem fácil não é? Eu ja conhecia, porém, acho que pode ter sido bem útil para os iniciantes :) Abraço! :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Simples e útil, adorei o tutorial. No começo da blogosfera também não sabia *u*

    Beijoos!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz isso, o único problema que ao salvar a imagens aparece um arquivo do bloco de notas ¬¬

    || Just Again ||

    ResponderExcluir
  10. simples demais ;33 amei

    tem como você seguir meu blog? tem várias dicas'
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/
    muuuuuuuuuuuito obrigada <33 ;3

    ResponderExcluir
  11. Sou muito burra, eu apertei T no teclado depois o simbolo, no final de tudo consegui postar >< ótimo tutorial

    | Countings Stars | Blog novo, dá uma força? <3

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.