Ilustrações - Coreanas


Olá queridos, como vão? Me desculpem por não postar mais aqui, eu estava de castigo, por que estava pintando um desenho com tinta e manchei todo o tapete favorito da minha mãe, então sabe como são as mães sempre dando encrencas, E fiquei uns dias sem computador, celular e sair com minhas amigas! Para piorar depois disso eu fiquei doente, com febre, dor de cabeça, e enjoo, mais já melhorei tomando alguns remédios, mas ainda estava com um pouco de dor de cabeça,  hoje que passou rçr. Então, hoje postarei umas ilustrações que eram do meu blog antigo que eu fechei agora, algumas não foram usadas, mas podem usar a vontade, espero que botem créditos antes de usar por favor. O tamanho das ilustrações são 500x116, fiz umas a mais para vocês para a postagem ficar bem recheada haha, espero que gostem e usem e abusem por favor, beijinhos até mais >3< Cliquem em leia mais para o post.



 
  
  
 
 
 
 

Cliquem nas imagens para salvar!

6 comentários

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.