Icons - Variados









Olá, amores. Estão bem? Infelizmente eu não estou, estou super doente, dor em todo o meu corpo, por isso fiquei afastada. Como as provas já começaram, eu estou me matando, para poder: estudar, postar, não piorar, ler, e ainda viver um pouco, o que parece ser praticamente impossível, e ainda mais com horários para tudo agora. E para piorar (ou melhorar, ainda não sei), minha escola mudou todo o esquema das provas, e são duas por semanas (oque ajuda), mas durante um mês (oque piora tudo)... Bem, agora falando sobre o que realmente interessa: A postagem. Como vocês devem saber, eu amo fazer/postar/pesquisar icons, e se vocês procurarem, é o que mais posto, e espero que gostem disso, mas eu queria trazer coisas novas a vocês. Só que estou morrendo aqui, e não posso deixar vocês na mão, certo? Certo capitão! -n. Okay, os avatares são variados, e vocês podem usar na rede social que preferirem. Go? >>>>







Espero que tenham gostado, e comentem!
PS: Achei todos no tumblr.

25 comentários

  1. Anônimo25.2.14

    Os avatares ficaram lindos *3*

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aish ;; entendo como é estar com dor, aliás, estou com uma terrível em meu pé. Espero que você melhore logo <3
    Adorei todas as imagens, fez ótimas escolhas!

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras para você, amor <3
      Obrigadaaa <3
      Haha, esses icons são suuper fofos

      Excluir
  3. Nossa, eu deb estou com gripe, odeio ficar dodoi haha, mas enfim, talvez um dia quem sabe eu pegue algum dos seus icons que esta demais!

    Já somos seguidoras.

    siga nosso blog? www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar doente é muito ruim, mesmo!
      Fique à vontade

      Excluir
  4. Que icons lindossssss. Peguei o último.

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra você! ;; Também estou doente, mas creio que estou melhorando definitivamente agora...
    Os avatares ficaram perfeitos! Eu AMO esse efeito que da pra notar nas partes mais escuras nas duas primeiras, mas eu não sei fazer. <3

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil (ex. Sweet Geek)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, linda! Ah, espero que melhore!
    Brigadaaaa, eu achei os icons no tumblr, mas dei uma modificada.. Ainda irei fazer um tutorial sobre esse efeito, okay?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já foi no hospital? Melhoras. Espero que fique bem logo. E boa sorte com as provas! Geeeeente, esses icons são tão lindos. ♥ Eu também amo icons. *3*

    @p-eacecraft.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, obrigada. Já melhorei bastante, peço enormes desculpas por demorar a responder seu comentário, me embolei toda e minha internet já não estava ajudando.
      Obrigada, icons são realmente muito apaixonantes, né? :3

      Excluir
  8. Que lindo!!!!!!!!!
    http://little--rabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero que melhore, é um saco ficar doente, principalmente em época de prova, você tá morrendo, mas precisa ir só por causa da dela. Ontem eu tive quatro provas seguidas T^T
    Peguei alguns e um já estou usando <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Pois é, esses dias mesmo, só fui para a aula, para fazer a prova. Como você consegue?
      Obrigada, sinta-se a vontade para usar e abusar <3

      Excluir
  10. Que lindos, vou usar no face :3

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26.2.14

    Que imagens perfeitas S2...
    www.panda-blogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Awn, que lindos! O primeiro é meu preferido *O*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito lindos *u* E melhoras ((:

    Little heart

    ResponderExcluir
  14. Amei ♥ ♥ Estão todos perfeitos *-----*

    xoxo

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.