PSD's Bleaching & Sun

Annyeonghaseyo! Estou aqui para me desculpar com vocês pela minha (novamente) ausência. Acontece que eu estive sem internet por vários dias e tem ocorrido algumas coisinhas não muito boas durante esses dias, por isso a minha falta por aqui no blog. Mas eu espero que esses dias ruins passem para que eu possa postar do jeito que eu tanto tenho prometido. Agradeço bastante a Babi por ter postado enquanto eu estava ausente <3 love u <3 HEUEHE' Enfim, vamos ao assunto principal desta postagem, para o dia de hoje trago dois psd's para serem usados avatares, eu particularmente acho que eles ficam bons em imagens pequenas, mas quem quiser se arriscar pode usar em outros tipos de imagens como em, ilustrações e afins >3<. As imagens que estão no preview dos psd's, estão com uma qualidade ruim porque é do próprio blogger que ainda continua tirando a qualidade e não dos psd's, assim que vocês baixarem irão ver como o efeito realmente fica. Enfim, vamos lá ~ 


PSD 01 Bleaching
    
    

Download 
PSD 02 Sun
    
    

Download

17 comentários

  1. Adorei, estava precisando de psds novos, baixei ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o segundo achei mais bonito.. Vou usar para avatares mesmo!
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
  3. Amei, os dois... mais fui mais com o primeiro *---* eu fiquei sem internet ontem o dia enteiro, u--u'' e é realmente horrivel ficar sem ela'' uahushua... mais eu até achei bom, porque é incrivel como a inspiração vem quando vc ta sem net uahsuhauhsu

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  4. In love pelo segundo psd :3 Sempre que fica ausente volta com algo perfeito, é horrível ficar sem internet parece que fica sem uma parte de você hausasiahsas. xoxo.

    p-apple

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada no segundo PSD >3< O blogger está tirando a qualidade das minhas imagens também, raiva eterna.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois, vou baixa-los <3
    Little Heart

    ResponderExcluir
  7. Amei, eu estava mesmo precisando de novos psd's
    ~baixando

    Sorteio || f-ullyiced.blogspot.com/2014/03/big-sorteio-aviso.html

    ResponderExcluir
  8. Minha internet está uma merda esses dias, e eu fico ausente por um dia mais ou menos até ela melhorar, bom eu espero que esses probleminhas ai se resolvam >3< Enquanto os PSD´s estão ótimos, mesmo com a qualidade do blogger eles estão lindos, vou baixar esse primeiro *-*

    ~ Poky Machine ✩

    ResponderExcluir
  9. Awn que psd's lindos, amei o segundo <3
    Chu ~
    Vagas para afiliados 

    ResponderExcluir
  10. A minha internet também não é lá essas coisas, mas vou aguentando.
    Os psd's são lindos já baixei, realmente o blogger tira a qualidade da imagem, mas mesmo assim os psd's continuam lindos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  11. Anônimo29.3.14

    Esses são justamente o tipo de psd que eu estava procurando pra avatares ^^ baixei os 2, ficaram perfeitos em todo tipo de foto! O layout do blog tá perfeito, parabéns :)

    ResponderExcluir
  12. Amei os dois mas eu só baixei o primeiro, são mt lindos ^^

    Bjs da Mih,
    garotasdohtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei as PSD's!! Vou baixar a primeira, porque achei a mais bonitinha :3 HUSHSUSHSUS descobri seu Blog hoje, e estou apaixonada por ele *O* muito lindo mesmo, e ótima qualidade :) Estou seguindo já, se puder retribuir ficaria feliz de ter sua visita ♥

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  14. Adorei os psd's baixei os dois :D , seu blog é lindo!!
    Seguindo!! :)
    queenteenblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Passei pelo blog e gostei muito e já estou a seguir! Comecei o meu blog agora recentemente e gostaria muito se pudesses passar por lá e talvez seguir! Ainda está no ínicio mas vai crescendo :)

    XO, johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as PSD's e baixei as duas u3u

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.