2022, tem alguém ai?

Não, isso não é um comeback... apesar de sentir tanta falta desse mundo blogger e de tudo o que ele trazia hahahaha. Comecei com esse blog quando eu tinha apenas 13 anos e hoje, com meus 23 e mais de 10 anos depois, só me restam memórias de tudo o que aconteceu e do tanto que aprendi passando dias e noites htmlizando (essa palavra existe?). Durante a pandemia até pensei em retornar, mas essa rede morreu e sinto que essa postagem vai chegar á um total de 0 pessoas. Mas, como tudo o que vem sendo revivido na internet, nunca se sabe quando alguém vai retomar a trend da blogosfera e o acervo de tutoriais que estão salvos nesse site, acabe servindo para uma nova leva de blogueiros aspirantes que vai nascer. Sinta-se a vontade para usar e abusar de tudo o que eu postava. 

Quem sabe um dia até eu mesmo não volte para esse lugarzinho que tanto dediquei um dia. Até! ♥

3 comentários

  1. Oiii! Eu estava procurando tutoriais do The Moon Reverse e caí aqui! Nunca conheci seu blog mas hoje em dia ainda existem alguns poucos blogs ativos!
    Se voltar, me dá um oi!
    ~~

    {Baby Blue Love}

    ResponderExcluir
  2. Eu tô aqui, mas de 2024 xD
    Também estou voltando, após 10 anos longe. Ainda é divertido, mesmo com menos pessoas por aqui. Para mim, a graça está em fazer tudo sem preocupações com números e visualizações, sem a lógica dos algoritmos e da vigilância constante das redes sociais, sabe?
    Que um dia você volte, Thiago. E avise se isso acontecer! Estarei esperando.

    — verdelinho.blogspot.com/
    ( ˶˘ ³˘)♡

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.